Missa dia 7-2-2017 do Colégio Nª Sª do Perpetuo_Socorro
Sábado, 18 Fevereiro 2017 20:43

"Reaviva o dom que está em ti."- foi recordando S. Paulo que a Dr.ª Rosa Maria Santos, Presidente da Direção do Centro de Caridade, acolheu o Reverendíssimo Sr. Bispo do Porto, apelando à necessidade de reavivar a fé, de reviver o dom de Deus.

A comunidade do Perpétuo Socorro recebeu, no dia 7 de fevereiro, o Sr. Bispo com um corredor humano de flores brancas, sorrisos e boas intenções. D. António Francisco dos Santos distribuiu beijos e apertos de mão por cada um dos que o aguardava. E tocou cada um de nós com as suas palavras,não poupando atenção e elogios ao coro da celebração eucarística, que contou com a participação dos alunos da EPPS, à voz encantadora da solista e aos trabalhos (biografias, crónicas, retratos) que os alunos do Ensino Básico realizaram.

Aqui estão alguns momentos da celebração.