Halloween 2017
Terça, 07 Novembro 2017 22:08

No dia 31 de Outubro comemorou-se mais uma vez o Halloween. As comemorações ficaram a cargo do 2º e 3º Ano do curso Técnico de Apoio à Infância, com a participação das disciplinas de Expressão Plástica, Expressão Corporal e Inglês.

Montou-se um espetáculo no âmbito da disciplina de Expressão Corporal Dramática e Musical, da professora Patrícia Franco, para apresentar à escola, às crianças de 5 anos, assim como aos alunos do 1º, 2º e 3º ciclos.

O 3º Ano do Curso de Apoio à Infância realizou, ainda um almoço convívio para a escola com o respetivo tema, com vista a angariar fundos para futuras visitas de estudo.

A decoração da escola e atividades para os alunos de 5 anos e do 1ºciclo, foi feita no âmbito da disciplina de Expressão Plástica a cargo da professora Inês Sobral, com o apoio da professora de Inglês Manuela Folhadela.

À noite algumas alunas do 2º A realizaram pinturas faciais de modo a dinamizarem a festa do 2º e 3º ciclos.

Ainda neste dia, os alunos do 1ºano do curso de Técnico de Geriatria organizaram um lanche com a professora de Inglês, Isabel Carvalhais, no centro de dia da Instituição. Foi um momento de partilha dos alunos com os nossos utentes mais idosos.

Fica o vídeo do espetáculo do 2º e 3º Anos do curso de Apoio para recordar a ocasião.