Portal das Escolas
Quinta, 29 Outubro 2009 00:00

No âmbito do Plano Tecnológico da Educação (PTE), foi lançado o Portal das Escolas, portal de referência da Educação em Portugal, onde é possível encontrar informação relevante sobre as escolas e um repositório com mais de mil recursos educativos digitais.

O Portal das Escolas destina-se a toda a comunidade educativa, da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, designadamente a docentes, alunos, pais e encarregados de educação e pessoal não docente, aos quais serão disponibilizados serviços personalizados de uma forma gradual.

Convidam-se, pois, os professores a submeterem os recursos por si produzidos para que possam ser integrados no repositório, podendo fazê-lo através do endereço www.portaldasescolas.pt , depois de registados no portal.